Por marlos.mendes

Rio - O meio-campo e craque do time do Vasco, Nenê, foi o convidado do programa 'Aqui com Benja', da Fox Sports, e falou sobre o lance envolvendo o meia Everton, do Flamengo, no clássico em São Januário, onde foi tirar satisfação com o rubro-negro após ele prender a bola na linha de fundo para ganhar tempo. O jornalista perguntou a Nenê se ele não achou a atitude equivocada e o cruzmaltino admitiu o erro.

Nenê admite que errou com Everton Reprodução Youtube

"A gente não é perfeito, a gente erra. Era pelo nosso resultado, a gente estava bem no jogo, jogando em casa e até então não tinha nada, aí eles fizeram um gol, e na minha ótica na hora, no momento... Mas assim, eu cheguei rápido e depois fiquei encarando. É logico que não deveria ter feito, mas faz parte, creio que tive uma atitude errada”, admitiu Nenê.

Ainda durante o programa, Diego, meio-campo do Flamengo, mandou um vídeo para Nenê relembrando os tempos que eles jogaram juntos no Santos. O jogador do Vasco gostou da lembrança, contou histórias da época do clube paulista, mas disse que se afastou de Diego por muitos motivos, um deles a rivalidade entre Vasco e Flamengo.

"A gente não se fala muito na verdade. É complicado, sei lá... não sei se a torcida entenderia. Até brinquei com ele no último jogo, brincando com a rivalidade e disse: 'gosto muito de você mas vai pra lá, vai pra lá!', mas sempre em tom de brincadeira, coisa do jogo mesmo. É um cara sensacional, carreira impressionante, sempre desejo o melhor pra ele", completou Nenê.

Você pode gostar