Por bferreira

Rio - O presidente do Vasco, Eurico Miranda, partiu para o ataque contra alguns ídolos do clube. O presidente cruzmaltino acusou Edmundo, Pedrinho e Felipe de irregularidades no processo eleitoral do clube.

Eurico afirmou que Vasco irá provar legalidade da eleiçãoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Eurico Miranda aproveitou para tentar jogar as acusações para a gestão anterior de Roberto Dinamite. "Se a gente quisesse fazer sócios, faríamos como a administração passada. Eu poderia distribuir títulos de bem feitor remido, como ele fez ao Edmundo, Pedrinho e Felipe. Tem outros, mas só trouxe esses. Eu distribuiria e tudo bem. Não tem que ter justificativa e só pode ser feito pelo presidente", comentou.

"Felipe: o seu endereço é a rua General Almério de Moura 131, o endereço do Vasco. O telefone do cadastro também é do Vasco. É a ficha de ingresso do senhor Felipe (sócio benfeitor remido). Nem a ficha assinou. O senhor Pedrinho está na mesma situação, nunca atualizaram. Pedrinho não tem CPF e não está assinado por ninguém. O Edmundo o endereço era o Vasco, mas atualizou recentemente. O pior de tudo, no caso do Edmundo, não tem assinatura dele e nem do proponente. Absolutamente nada e mesmo assim não invalidou. E nem invalida. Isso é uma resposta a alguns casos de endereços e telefones", acusou.

Os três ex-jogadores do Vasco, no entanto, não estão na urna sob suspeita. Também sobrou para o presidente do Conselho Fiscal. "Estatutariamente, o sócio é apto a votar tendo um ano de associação. Ele (Otto de Carvalho, presidente do Conselho Fiscal) resolveu falar sobre 2015, com a alegação de que esses sócios entraram no clube e que esse dinheiro não entrou no clube, o que é uma afirmação leviana. Em primeiro lugar, ele era membro do conselho fiscal e o balanço foi assinado por ele e pelos membros", disse Eurico.

O presidente afirmou que não recebeu intimação da Justiça e que soube de toda a polêmica sobre a eleição do Vasco pela imprensa.

Você pode gostar