Vasco

Fred ou Robinho? Caio Monteiro é direto ao falar quem prefere: 'Luis Fabiano'

Atacante do Vasco admite frustração da equipe por perder a oportunidade de entrar no G-7 na última rodada, mas mantém o otimismo

Rio - Responsável pelo gol de empate do Vasco no empate em 1 a 1 contra o São Paulo no último domingo, Caio Monteiro se mostrou feliz no dia seguinte da partida. Porém, o atacante lamentou o resultado e admitiu uma certa frustração da equipe por outra oportunidade perdida de entrar no G-7. O jovem, porém, manteve o otimismo em uma classificação do Cruzmaltino para a Libertadores. 

Caio Monteiro marcou contra o São Paulo Paulo Fernandes/Vasco.com.br

"Não é decepção. É mais uma frustração, mas a gente sabe que está bem, está perto. Conseguimos pontuar e não perdemos dentro de casa. A gente ainda tem confronto direto contra o Atlético-MG e Cruzeiro e sabemos que só depende da gente. Se a gente continuar somando pontos vamos chegar no nosso objetivo", afirmou Caio. 

Questionado sobre as principais armas de ataque do próximo adversário do Vasco, o Atlético-MG, Caio Monteiro foi bem direto em dizer qual atacante ele prefere entre Fred e Robinho. 

"Luis Fabiano (risos). Gosto de quem está aqui com a gente, admiro os dois, mas prefiro o Luis Fabiano. Claro que os dois têm características diferentes. O Fred é mais de área e o Robinho sai mais para o jogo", completou, com bom humor, o atacante vascaíno.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie