Vasco

Paulão pede 'força mental' para Vasco finalmente entrar no G-7 do Brasileiro

Zagueiro, que pertence ao Inter, não sabe se continua no clube em 2018

Rio - Rio - Pela segunda rodada consecutiva, o Vasco teve a chance de vencer atuando no Rio de Janeiro e finalmente entrar no G-7. Primeiro veio o empate contra o Coritiba e neste fim de semana contra o São Paulo. O zagueiro Paulão acredita que o elenco precisa trabalhar mais a parte psicológica para conseguir o objetivo.

"É trabalhar na mente. Nosso mental tem que estar forte. Não podemos entrar pensando que tem possibilidade. Temos que entrar e fazer nosso trabalho. Sabemos das nossas qualidades. Estamos batendo na porta, a porta se abre um pouco, e não conseguimos entrar. Sabemos disso", afirmou.

Paulão pediu mais tranquilidade no Vasco Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A permanência do defensor na equipe para o ano que vem ainda não é certa. O zagueiro pertence ao Internacional, que está bem próximo de retornar para a Série A do Brasileirão.

"Não tenho nada definido. Meu empréstimo acaba em dezembro, tenho contrato com o Inter, de antemão tenho que voltar. As equipes não conversaram nada por toda a situação política que o vasco está passando. Estou igual a vocês, não sei de nada. Mas estou fazendo meu trabalho. De repente, se entrarmos na Libertadores, as coisas possam acontecer mais rapidamente", disse.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie