Por marlos.mendes

Rio - O Vasco não poderá contar com Luis Fabiano na reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador não se recuperou das dores no joelho, voltou para São Paulo para fazer o tratamento e só vai voltar a jogar futebol na próxima temporada.

Mesmo com poucos jogos em 2018, A diretoria não teme que o jogador desanime e antecipe a aposentadoria. Aos 37 anos, o Fabuloso não deseja parar nesse momento e pretende voltar em alto nível no ano que vem. 

Luis Fabiano não joga mais nessa temporada Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Renê Abdalla, médico responsável pela cirurgia de Luis Fabiano, deu uma entrevista à 'Rádio Mais Esportes' afirmando que o resultado do último exame do jogador apontou algumas lesões na cartilagem. O atacante ficará em São Paulo por um mês, retornando no período de férias do Vasco. 

"As dores são ao redor da articulação, tanto do lado interno, quanto do lado externo. Ele está mancando e com um pouquinho de derrame articular, por isso que resolvemos dar uma segurada nele. Minha opinião é que o Luís Fabiano se trate para voltar ano que vem. É melhor tratar direitinho para que ele volte no começo do ano que vem", disse.

Você pode gostar