Por pedro.logato

Rio - Com 17 anos, Paulinho viveu um ano de muita intensidade. Um dos destaques da seleção brasileira no Mundial-sub 17, ele retornou ao Vasco e passou a ter muitas chances na equipe titular. O jovem se vê mais maduro, após a disputa da competição. 

"Tudo questão de treino. O professor tem me apoiado. Uma hora vai sair. Nestes dois últimos dois jogos o gol vai sair. Acho que sou mais maduro hoje. No Mundial (sub-17) na Índia eu amadureci muito, fiquei bastante feliz com meu desempenho. Na volta já ganhei apoio, conquistei espaço com o Zé Ricardo para me firmar", afirmou.

Paulinho acredita ter amadurecido nesta temporadaPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

O próximo adversário do clube carioca será o Cruzeiro. Campeão da Copa do Brasil, a Raposa só cumpre tabela na competição. Apesar disso e do Atlético-MG, maior rival da equipe celeste, estar disputando com o Vasco uma vaga no G-7, o atacante não acredita em vida facilitada no confronto do Mineirão.

"Temos que pensar em fazer nosso jogo sem nos preocuparmos com isso. Independente do que o Vasco vem passando nos últimos anos, nosso objetivo sempre foi título, Libertadores...Vamos entrar com a faca entre os dentes nestes dois últimos jogos. O presidente também já disse que nosso objetivo é Libertadores", disse.

Você pode gostar