Vasco

Evander credita evolução a Zé Ricardo e mantém esperança de ser titular no Vasco

Vasco busca vaga na Libertadores e enfrenta o Cruzeiro neste domingo

Rio - O planejamento do Vasco passou por uma mudança significativa na temporada. Não foram apenas as trocas de treinador, ao todo três, mas o elenco, bastante experiente e desgastado do primeiro semestre deu lugar a uma equipe mesclada, que acabou melhorando o nível da equipe no Brasileiro. O volante Evander é um desses jovens que vem tendo mais chances com Zé Ricardo.

O jovem fez elogios ao técnico e afirmou que finalmente vem conseguindo desempenhar na equipe de cima o mesmo futebol de destaque das divisões inferiores.

Evander vem tendo oportunidades com Zé Ricardo Paulo Fernandes/Vasco.com.br

"Foi amadurecimento das partidas, confiança aumentando. Quando saiu o gol contra o Santos, a confiança foi lá em cima. Consegui apresentar o futebol que sempre tive", disse.

O volante ainda não sabe se vai ser titular na partida contra o Cruzeiro. Evander fez uma analise sobre a forma como a equipe pode atuar, caso ele seja escalado.

"Zé ainda está vendo o que pode acontecer. Ainda não definiu. O Jean é um cara de mais contenção, mantém a defesa, dá mais marcação. Eu dou mais qualidade no passe, na saída de bola. E acaba trocando a função do Wellington, que fica mais preso quando eu jogo", disse.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie