Por gabriel.santos

Rio - O futuro da presidência do Vasco segue indefinido, mas Eurico Miranda parece tranquilo com o desenrolar da polêmica eleição do clube. O atual presidente cruzmaltino indicou que, caso os problemas com a urna 7 não sejam solucionados a tempo, seu mandato pode ser estendido.

Eurico comentou indefinição sobre eleição no VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

Em coletiva de imprensa, Eurico voltou a atacar o candidato Julio Brant, principal nome da oposição e ainda afirmou que os depoimentos de alguns sócios que admitiram ter situação irregular foram forjados.

"Ele [Brant] quer assumir o poder a todo custo, e as coisas não acontecem assim. Já está comprovado que isso [depoimentos] veio pela chapa de oposição. O elemento principal que levou a tudo isso é um indivíduo chamado Alan Belaciano. Ele que levou as pessoas a fazerem o depoimento. Tem depoimento que já está nos autos de mais de 50 sócios votantes. E sem dúvida vão aparecer 200."

O cartola, entretanto, apontou que o Vasco segue em ritmo normal, ressaltou que o objetivo do clube segue sendo uma vaga na Libertadores e comentou a possibilidade de ficar no cargo por mais tempo, mesmo que a eleição não tenha resultado oficial.

"Estou aqui hoje para dizer que o Vasco segue no seu curso normal. Está restabelecido o curso normal. Infelizmente, esse tipo de coisa só prejudica o Vasco. Continuamos no nosso ritmo, especificamente no futebol. O objetivo continua o mesmo [Libertadores], e vamos correr atrás. O clube tem diretoria. Se não se eleger [uma nova] por fora de uma decisão, se estende o atual mandato."

O mandato de Eurico Miranda termina no próximo dia 16 de janeiro, quando o novo presidente tomaria posse. Esse momento pode ser adiado por conta das decisões judiciais sobre o pleito realizado no último dia 7.

Você pode gostar