Por gabriel.santos

Rio - O técnico Zé Ricardo confirmou dois retornos ao time do Vasco para encarar o Cruzeiro domingo, no Mineirão, mas deixou no ar outras dúvidas. Nesta sexta-feira, ele comandou mais um treinamento visando o duelo do fim de semana, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, e preferiu fazer mistério.

Zé Ricardo mostrou confiança em classificação à LibertadoresPaulo Fernandes/Vasco.com.br

De confirmado, apenas os retornos do zagueiro Anderson Martins e do lateral-direito Madson. Eles se recuperaram de lesão e serão titulares do Vasco em Belo Horizonte. "Eles se recuperaram e treinaram bem. Estão confirmados para o jogo", declarou Zé Ricardo.

No restante da equipe, porém, o treinador optou pelo mistério. A principal dúvida está no meio de campo. Jean foi titular diante do Atlético-PR, na última rodada, mas pode perder a vaga para Evander, que tem ganhado espaço e possui um estilo de jogo mais ofensivo.

"Treinamos os dois. O Evander vem crescendo de produção e o Jean vem jogando de forma bem constante. Temos que estar preparados para algumas situações. O Cruzeiro vem fazendo algumas alterações nas escalações, e através disso que vamos decidir. Não definimos ainda qual vai ser a formação inicial", garantiu o treinador.

Com 50 pontos, o Vasco está a dois do Botafogo, que fecha o G7 e hoje estaria classificado à Libertadores. Por isso, a equipe precisa da vitória no domingo. Mas Zé Ricardo não espera qualquer tipo de facilidade do Cruzeiro, apesar do teórico desinteresse do adversário, que não tem grandes ambições nesta reta final.

"Estou muito confiante na equipe, a gente tem feito uma semana boa de preparação. Os atletas entenderam o que precisamos para fazer um bom jogo. Não estamos esperando nenhum tipo de facilidade pelo fato deles já estarem garantidos na Libertadores Vamos para um grande desafio e esperamos reencontrar os bons momentos que tivemos na competição", projetou o técnico.

Você pode gostar