Por marlos.mendes

Rio - O youtuber com mais inscritos no Brasil, Whindersson Nunes foi até São Januário ver a classificação do Vasco para a Copa Libertadores da América. No último domingo, o jovem pé quente realizou o sonho do pai de ver um jogo do Cruzmaltino no seu estádio e viu a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta.

Whindersson Nunes visita São JanuárioReprodução Vasco TV

"O Whindersson é pé quente! Primeira vez na Colina com vitória do Gigante e vaga garantida na Libertadores”, postou a conta oficial do Vasco no Twitter.

Em seu Instagram, Whindersson tirou fotos e fez vídeos da torcida mostrando seu lado torcedor. Ele e o pai conheceram o gramado, os vestiários e falaram com alguns jogadores. O jovem, aos 22 anos, disse que seu pai e ele sempre tiveram vontade de conhecer São Januário mas não tinham condições financeiras e se mostrou muito feliz em realizar o sonho do pai.  

O Vasco confirmou a classificação para a pré-Libertadores com a vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 1. Se o Flamengo for campeão da Sul-Americana o Cruzmaltino se classifica diretamente para a fase de grupos da competição.

Você pode gostar