Por gabriel.santos
Rio - Se os sonhos de Nenê se tornarem realidade, o ano de 2018 será um dos melhores da história centenária do Vasco da Gama. O atacante de 36 anos deixou claro que sua vontade é levantar duas taças com o clube na próxima temporada: a da Libertadores e a do Brasileirão.
Nenê garantiu que se tornou torcedor do VascoDhavid Normando / Futura Press / Estadão Conteúdo

No Vasco desde 2015, Nenê garante que se tornou torcedor do clube, apesar de ter revelado, em entrevista ao canal de Youtube de Thiago Asmar, que torcia para o São Paulo na infância.

"Hoje sou vascaíno, (eu e) minha família. A paixão do torcedor é uma coisa inacreditável, são muito apaixonados. Nunca falei ao vivo, mas eu era são-paulino quando criança. Quando você começa a jogar, não torce mais, mas hoje não tem como. Não vou ficar no Vasco para sempre, minha carreira está acabando, mas até depois que ela terminar, vou ser torcedor do Vasco."

Além disso, o jogador garantiu que nunca planejou sair do Vasco, mesmo durante a época em que viveu atritos com o técnico Milton Mendes. Garantido para a próxima temporada, ainda planeja vencer torneios de maior expressão com o clube.
Publicidade
"Eu sou um cara que não gosta de ficar de fora, mas sempre respeitei. Não é nem querer ir embora, mas algumas coisas aconteceram que eu não achava corretas. Em 2018 quero ser campeão brasileiro e da Libertadores. Sonhar não custa nada, então temos que sonhar grande, vamos para cima."
O Vasco ainda precisará passar por um confronto da chamada pré-Libertadores para chegar à fase de grupos da competição. O sorteio do adversário acontece nesta quarta-feira.