Por leandro.eiro

Rio - Em uma iniciativa pioneira, a Sawala Imobiliária, em parceria com a Brookfield Incorporações, marca presença na Expo Noivas 2017, que termina hoje, no Pavilhão 3 do Riocentro, na Barra da Tijuca. A ação, batizada de ‘Tão importante quanto pensar no casamento é já pensar na casa nova’, terá imóveis prontos para morar e em construção a partir de R$ 225 mil.

Opções de apartamentos em diversos bairros do Rio estão disponíveis na Feira de Noivas%2C no Riocentro%2C que termina hoje%2C na Barra da Tijuca. Há unidades prontas para morarDivulgação

Para adquirir os imóveis oferecidos, os clientes também poderão usar o FGTS como parte de pagamento. Os interessados também poderão usar o veículo como entrada. “O carro do cliente também vira dinheiro para a entrada, com avaliação do mercado. Ele pode ir de carro e sair com um apartamento novinho. Estamos preparados para assinar o contrato na própria feira, com a presença do nosso ‘backoffice’, aprovando o crédito do cliente na hora”, afirma Edson Pires, diretor geral da Sawala Imobiliária.

A Sawala e a Brookfield vão sortear hoje um bolo de casamento. Basta o cliente visitar o estande da Sawala, preencher um cadastro e colocar na urna. Além disso, será oferecido transporte exclusivo para os clientes que quiserem visitar os imóveis no evento.

Diversidade de opções

Segundo Pires, a Brookfield foi uma grande parceira e acreditou no projeto desde o início. “E a vantagem é que oferece um leque de produtos (comerciais e residenciais) diferenciados para cada público específico nos bairros da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Jacarepaguá, além da Penha, Vila da Penha e Cachambi. Há, ainda, oportunidade na Lagoa”, diz Pires.

Além de produtos prontos para morar, a Brookfield tem também empreendimentos em construção, o que facilita o fluxo de pagamento para o cliente interessado na aquisição de um imóvel. A Sawala e a construtora garantem que não vão perder negócios e estão prontos para atender os recém-casados e até mesmo aquelas pessoas que irão casar neste ano.

A Brookfield Incorporações afirma que costuma investir em ações inovadoras para atrair potenciais clientes, como eventos temáticos nos seus estandes. “Sempre buscamos oportunidades diferenciadas para impactar nossos potenciais clientes. E nada melhor que participar de um evento onde as pessoas estão planejando uma nova etapa de suas vidas para estarmos presentes, como agora na Expo Noivas, oferecendo condições especiais e imóveis para todos os públicos nos diversos bairros da cidade”, enfatiza Frederico Kessler, diretor de Incorporação da Unidade de Negócios RJ.


Você pode gostar