Por pedro.lopes

Imagine comprar uma casa dúplex pronta morar pagando apenas 10% de entrada, podendo o utilizar o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), e ainda financiar os outros 90% com um agente financeiro!  É uma ótima opção para trocar o aluguel pelo imóvel próprio. Além disso, a moradia fica em um condomínio fechado com segurança e lazer de tirar o fôlego. Esse é o Victoria Reserva Residence Club, do Grupo Fernandes Araujo, em Campo Grande. O empreendimento conta com 86 casas dúplex, de 73 metros quadrados e área de quintal privativa. Neste ambiente, é possível colocar piscina e churrasqueira para garantir um lazer exclusivo, mas o condomínio oferece uma área de lazer completa, como se fosse um clube. Isso porque a diversão é sem sair de casa, ou seja, com piscinas adulto com raia e infantil, quadra, churrasqueira, espaços fitness e teen, além de salão de festas e playground.

Acesso do Victoria Reserva Residence Club%2C do Grupo Fernandes Araujo%2C em Campo Grande.ODia

Já casas dúplex têm duas suítes, sala, lavabo, cozinha, área de serviço, além de vaga de garagem coberta. Mas os benefícios do Victoria Reserva não param por aí. Pensando no meio ambiente, o Grupo Fernandes Araujo investiu em vários itens de sustentabilidade como piso drenante, iluminação eficiente, sistema e reúso de águas pluviais, madeiras de reflorestamento, além de dispositivos economizadores de água e energia. Para dar um toque ainda mais aconchegante ao residencial, o paisagismo foi feito com espécies nativas. O novo residencial fica na Estrada da Posse 1.859, Campo Grande. Uma das localizações mais privilegiadas do bairro, pois fica próximo ao shopping, transporte, comércio, escolas e bancos, entre outros.  No empreendimento, é possível conhecer a casa decorada para tirar ideias para a nova moradia.

Neste ambiente%2C é possível colocar piscina e churrasqueira para garantir um lazer exclusivo%2C mas o condomínio oferece uma área de lazer completa%2C como se fosse um clube.ODia

Segundo especialistas de mercado,  comprar um imóvel pronto para morar pagando apenas 10% de entrada é uma grande oportunidade em tempos de crise. Outro ponto que deve ser levado em consideração é a trajetória da construtora para evitar dor de cabeça. O Grupo Fernandes Araujo, por exemplo,  está no mercado há  10 anos, mas seus dirigentes estão há mais de 60 anos no setor e contam com empreendimentos comerciais, residenciais e terrenos em vários bairros da cidade e para todos os tipos de orçamento. Também são proprietários do São Gonçalo Shopping. O grupo está sempre buscando diferenciais que encantem os clientes e satisfação às suas necessidades, por isso, seus empreendimentos reúnem excelente localização, ótimo acabamento, preço e segurança.

Você pode gostar