Por luana.benedito

Rio - Entre os dias 30 de junho e 1º de agosto, Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, recebe mais um feirão de imóveis com registro grátis, utilização do FGTS e até zero de entrada. De acordo com a Direcional Engenharia, o evento é indicado para aqueles que desejam trocar o aluguel pela casa própria com Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI).

Apartamentos são vendidos a partir de R%24 117 mil e sem entradaDivulgação

A ação será no estande do próprio empreendimento, o residencial Conquista Itaboraí, que oferece unidades de dois quartos e preço a partir de R$ 117 mil. O novo condomínio – que faz parte do programa Minha Cas, Minha Vida –, ainda conta com subsídio de até R$ 42.220 mil.

“Essa é uma oportunidade única para comprar um imóvel, com condições especiais, na região de Itaboraí, que vem passando por grandes transformações. Serão apenas dois dias de evento”, ressalta Adriano Nobre, superintendente de Incorporação da Direcional no Rio de Janeiro.

A cinco quilômetros do centro de Itaboraí, o empreendimento terá diversos espaços de lazer, como playground, salão de festas com churrasqueira, área fitness, quadra esportiva e bicicletário, além de guarita de segurança.

Você pode gostar