Por leandro.eiro

Rio - Construir a casa dos sonhos perto do mar e da montanha e ainda ter um verdadeiro clube, com mais de 40 itens de lazer, em uma área de mais de 15 mil metros quadrados, além de segurança 24h, já é uma realidade no empreendimento Solaris Residencial Clube, em Maricá. O novo condomínio, formado por 560 lotes residenciais com medidas a partir de 360 metros quadrados e prestações que cabem no bolso, resgata a qualidade de vida que era possível ter há vários anos, onde as crianças podiam brincar na rua sem ter medo da violência.

Foto aérea do Solaris Residencial Clube%2C em Maricá%2C imagem da infraestrutura e do parque aquático%2C que já estão prontosDivulgação

Além da convivência harmoniosa entre os vizinhos. Viver no Solaris é a oportunidade de resgatar essa experiência para as famílias de forma segura e gerando a valorização do patrimônio. “É um investimento seguro, pois quem compra terra não erra e a documentação garante os direitos do proprietário, conforme a lei”, afirma Barão Tozini, diretor da Pró Lotes. Os lotes custam a partir de R$ 965 em 300 meses (25 anos) para pagar direto com o incorporador, sem comprovação de renda e burocracia. A Pró Lotes aceita carro e moto como parte do pagamento, avaliando em 100% da tabela Fipe. Os trabalhadores que têm dinheiro na conta inativa do FGTS(Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) podem aproveitar o recurso extra para investir na construção da casa própria.

Mas as vantagens não param por aí. Segundo Tozini, o clube está pronto e quem comprar um lote já vai poder usufruir da área de lazer antes mesmo de começar a construir a casa. E para garantir a rentabilidade para os futuros compradores, o condomínio já conta com toda infraestrutura. “Conseguimos unir nesse condomínio preço, ótima localização, segurança e diversão realmente sem sair de casa. Além disso, entregamos os lotes legalizados com total infraestrutura, que inclui terraplanagem, rede de esgoto, água, ruas asfaltadas, iluminação e calçadas com grama em cada terreno.

O clube está pronto e quem comprar um lote já vai poder usufruir da área de lazer antes mesmo de começar a construir a casaDivulgação

Pensamos em cada detalhe para deixar um legado para região, ou seja, um condomínio de qualidade e inovador para a cidade, o que é um diferencial da nossa incorporadora e ainda garante a valorização do patrimônio dos compradores”, explica Tozini. De acordo com especialistas, investir em terrenos é uma das melhores aplicações financeiras, se comparada a outras opções disponíveis no mercado. Para se ter ideia, é uma forma de poupar dinheiro e ainda mais em conta do que comprar qualquer outro tipo de imóvel.

Outra vantagem de comprar no Solaris, que gera uma economia de R$ 5 mil, é que a Pró Lotes oferece gratuitamente três projetos arquitetônicos de casa, incluindo opções linear e dúplex. Lembrando ainda que o clube é de tirar o fôlego, começando pelo parque aquático com piscina com raia olímpica, quadras de tênis, vôlei de praia e polivalente, churrasqueiras, campo de futebol, espaço mulher, spa, fitness, solário, deck molhado, bar da piscina, academia para Melhor Idade, praças para bebês, namorados, jogos, leitura e contemplação, entre outros. Vale a pena conferir de perto cada espaço, pois a diversão é garantida para todas as faixas etárias, além de verificar a condição de pagamento que melhor se adequa ao seu orçamento familiar.

A localização também chama a atenção. O Solaris Residencial Clube fica na Estrada dos Cajueiros, 111, Maricá (entrada no Km 17 da RJ-106). O empreendimento está próximo ao comércio local, praias como Itaipuaçu, Itaipu e Piratininga e a região de montanha. Está a 20 minutos de Niterói, 40 minutos do Rio de Janeiro e 40 minutos de Itaboraí. E para completar os detalhes, o Solaris terá van para levar os moradores até as barcas da Praça Araribóia.

Lazer dividido por idade

Com mais de 40 itens de lazer, o Solaris Residencial Clube contempla todas as faixas etárias. Há entretenimento para crianças, jovens, adultos e a Melhor Idade. É um resgate ao passado quando era possível se divertir na rua sem preocupação com a violência. O lazer do condomínio remete aos bairros residenciais do passado.

A ideia é que as crianças possam brincar em segurança e os adultos interagirem com a organização de eventos como festas junina, natalinas, dias das Mães e dos Pais, entre outras datas comemorativas.

Você pode gostar