Por rafael.souza

Estados Unidos - Uma menina de 10 anos morreu atropelada, na última segunda-feira, após salvar outras duas, de 2 e 1 ano, na Califórnia, nos Estados Unidos, após uma caminhonete perder o freio.

Segundo a imprensa local, Kiera Larson salvou as duas crianças, mais novas, que brincavam na porta de casa, quando o carro uma caminhonete automática, veio em direção delas. Kiera empurrou as meninas, mas acabou atingida e não resistiu aos ferimentos. 

Kiera Larson salvou duas crianças%2C uma de 2 anos e outra de 1 anos%2C de serem atropeladas por uma caminhoneteReprodução

De acordo com o pai das meninas, Jonathan Gusich, Kiera era como uma irmã mais velha para as meninas. Para parentes e amigos, a criança foi uma heroína ao salvar as menores do acidente. “Ela estava sempre olhando para elas e, aparentemente, deu sua vida pelas minhas filhas. Ela deve ter sido o anjo da guarda e elas estão aqui por causa dela”, contou Jonathan Gusich.

Amigos da família de Kiera criaram uma página para arrecadar doações para sua família. Até o momento já foram arrecadados mais de R$ 140 mil para seus familiares. 

Você pode gostar