Por clarissa.sardenberg

China - Uma morsa afogou um empresário que invadiu a área de proteção de um zoológico da cidade de Weihai, no nordeste da China, para fazer diversos selfies com ela. O animal de uma tonelada arrastou o homem, identificado apenas como Jia, para seu tanque e o afogou até a morte, de acordo com a mídia local.

Um funcionário do zoo, que havia cuidado do animal por mais de 10 anos, ainda se arriscou para salvar o homem, mas não conseguiu e acabou se afogando também. 

Morsa afogou empresário em zoo na China Reprodução Internet

De acordo com o zoológico, a morsa só queria "brincar" com os homens e dar um "abraço" neles. Ao que tudo indica, o mamífero marinho "não entendeu" o que estava acontecendo ao ser perturbado em seu descanso pelo mamífero racional.

Apesar de o homem ter invadido o local, a família do empresário pediu uma indenização ao zoológico, fato que causou polêmica nas redes sociais chinesas. O zoo de Weihai admitiu sua responsabilidade pela morte e ofereceu 900 mil iuanes de indenização (R$ 490 mil) à família do empresário.

Internautas ficaram revoltados com a responsabilização do animal pela morte  e vários publicaram imagens ao lado de morsas de grande porte, dizendo não terem sofrido nenhum mal.







Você pode gostar