Por gabriela.mattos

Estados Unidos - Pelo que tudo indica, o casamento entre o ator Johnny Depp e a atriz Amber Heard não vai acabar de uma forma amigável. Depois de abrir um processo de divórcio no começo desta semana, Amber agora acusa o marido de violência doméstica, segundo informações da revista "People".

Os dois se conheceram nas gravações de "Diário de um jornalista bêbado" e o relacionamento durou apenas 15 meses. No pedido de separação, a moça quer pensão alimentícia e solicita Johnny Depp pague seus gastos com advogado relativos ao caso, enquanto o ator rejeitou esses pedidos e ainda apelou à corte que considere os bens e rendimentos do ex-casal separadamente - algo que gira em torno de R$ 1,4 bilhão.

Mulher de Johnny Depp aparece de olho roxo e acusa ator de violênciaReuters

Sobre a violência doméstica, segundo a publicação norte-americana, a atriz abriu uma ordem de restrição contra o ator por conta de uma agressão física depois de aparecer com um olho roxo - nos Estados Unidos, a ordem é julgada pela corte e visa proteger pessoas que sofrem algum tipo de abuso dentro de casa. 

Johnny Depp, através de sua assessoria, falou com a revista sobre o caso. "Diante da rapidez desse casamento e a recente perda de sua mãe, Johnny não vai responder nada sobre fofocas e histórias falsas sobre sua vida pessoal. Esperamos que o término desse casamento seja resolvido logo".

Fonte: IG

Você pode gostar