Por bianca.lobianco
Criança perdida em ataque em NiceReprodução Internet

França - Uma família que perdeu seu bebê de oito meses em meio ao pânico provocado pelo atentado desta quinta-feira em Nice, na França, encontrou o menino ileso, depois de ter pedido ajuda pelo Facebook. "Menino pequeno perdido entre a multidão", "carrinho azul", "façam a informação circular", indicou um parente dos pais na rede social pouco antes da meia-noite, junto com uma foto do bebê.

Uma jovem o pegou e o levou para casa. Entrou na Internet e encontrou a foto do bebê no Facebook, e então contatou seus pais, confirmou uma amiga da família interrogada nesta sexta-feira pela AFP.

"Encontrado!", escreveu outro integrante da família às 23h30 (20h30 de Brasília), agradecendo aos "que ajudaram e enviaram mensagens de apoio", e indicando que outros parentes estavam hospitalizados.

Depois do massacre no Passeio dos Ingleses, a avenida paralela ao Mediterrâneo, muitas mensagens foram publicadas nas redes sociais para pedir informações sobre parentes em paradeiro desconhecido. Ao menos 84 pessoas morreram nesta via atropeladas por um enorme caminhão branco, pouco depois do fim dos fogos de artifício pelo dia 14 de julho, festa nacional francesa.

Autor do ataque de Nice tinha passagens pela polícia

Após ataque terrorista, François Hollande chega a Nice

Vídeos e fotos mostram momentos de terror após atentado em Nice

FOTOS: Atentado terrorista na França mata dezenas no dia da Queda da Bastilha


Você pode gostar