Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Uma mulher de 45 anos e seu filho de 25 foram presos na Carolina do Norte, Estados Unidos, por manterem relações sexuais. Melissa Nell Kitchens e Shaun Thomas Pfeiffer são acusados de incesto, de acordo com a polícia do condado de Buncombe, e podem ficar presos por três anos.

A prisão ocorreu na última semana. O último encontro sexual dos dois teria ocorrrido em agosto deste ano. De acordo com investigações, Shaun Thomas também é acusado de conduta indecente com uma criança, comportamento ameaçador, entre outros.

Mãe e filho foram presos por manterem relações sexuais na Carolina do Norte%2C nos EUA Divulgação

No perfil do Facebook de Shaun, que se descreve como "casado", aparecem diversas fotos de sua mãe e de seu filho, um bebê. Segundo a mídia local, os três moravam na mesma casa.

Em uma das imagens do filho, do mês de agosto, Melissa comentou: "Você é tão bonito que dá vontade de chorar. As coisas estão muito estressantes. Amo você e respeito sua decisão, contanto que você esteja feliz e seguro...Sinto sua falta e gostaria de ter mais tempo com você".

Os dois aguardam julgamento, que está marcado para o dia 30 deste mês e são mantidos sob fiança de $70,500 (cerca de R$ 232 mil) — Pfeiffer — e $30 (cerca de 99 mil) — Melissa.

Você pode gostar