Por tabata.uchoa

Espanha - A Guarda Civil da Espanha encontrou neste domingo os corpos esquartejados de quatro brasileiros, dois adultos e dois menores, de um e quatro anos, em uma casa do conjunto residencial La Arboleda de Pioz, na cidade de Guadalajara, que fica na região metropolitana de Madri, Espanha. Todos pertenciam a mesma família.

Fontes da investigação disseram à agência de notícias Efe que as vítimas foram achadas após um morador de uma residência vizinha denunciar um forte odor nas imediações.

Um dos acessos a Pioz%2C em Guadalajara%2C onde morava a família que foi mortaReprodução Google Street View


Segundo as fontes, os corpos estavam em "cinco ou seis sacos plásticos fechados" encontrados na sala.

Segundo o prefeito de Pioz, Ricardo García, que foi ao local, a Guarda Civil isolou a casa. As vítimas não eram proprietárias do imóvel, onde moravam de aluguel. Os vizinhos não viam a família desde o final de agosto.

Moradores do conjunto residencial disseram que a família era bastante reservada e que morava no chalé desde meados do mês de julho. Era raro vê-los na rua. Apenas o pai foi visto algumas vezes no caminho do supermercado da região. Os moradores também disseram que a família não tinha carro.

Segundo os vizinhos, o local onde foram encontrados os corpos contava com vigilância 24 horas por dia em um dos acessos, mas na outra entrada não contava com vigilância.

A polícia não destaca a hipótese de que o crime possa estar relacionado a um "acerto de contas".

Você pode gostar