Por clarissa.sardenberg

Austrália - Um australiano de 21 anos conseguiu o "feito" de ser picado duas vezes no pênis por uma aranha, em um intervalo de cinco meses. Os incidentes lhe renderam o apelido de "o mais azarado da Austrália".

O homem, identificado apenas como Jordan, contou em entrevista à rádio Kiis que as duas picadas ocorreram quando ele usava o banheiro químico do local onde trabalha. Nos dois casos, a picada ocorreu pela redback spider, espécie de aranha encontrada em toda Oceania, venenosa e parecida com a viúva-negra.

Jovem australiano foi picado no pênis pela aranha redback spider em duas ocasiões Reprodução Internet

"Desta vez doeu um pouco mais. É dor realmente aguda e intensa no começo. Tomeu vacinas antitetânica e antiveneno", afirmou. Jordan foi encaminhado a um hospital e medicado. 

No país ocorre uma média de 4 mil picadas de aranha por ano e cerca de 250 casos precisam de tratamento com vacina. Desde 1950, quando foi desenvolvida a vacina, a Austrália não registra mortes por picadas de aracnídeos.

De acordo com o site australiano "Daily Telegraph" há cerca de 80 anos, quando os banheiros das casas eram localizados em áreas externas, era comum que homens tivessem a genitália picada por aranhas. 

Você pode gostar