Por clarissa.sardenberg

Rússia - Uma professora que estava em uma apresentação de dança de crianças em uma escola na Rússia foi vítima de um pai que resolveu filmar suas nádegas em close sem autorização. Na ocasião, os pequenos dançavam a música "Gangnam Style", de Psy, para os responsáveis, mas o homem "devia estar entediado", ironizaram alguns usuários. Alguns acharam a atitude engraçada, mas muitas mulheres criticaram e chamaram o homem de pervertido. 

O vídeo foi publicado na Internet nesta semana e viralizou, tendo mais de 470 mil visualizações. Em dado momento dele, as crianças até desaparecem da filmagem. 

Professora filmada em close por pai em apresentação do filho na escola Reprodução Internet

"Professora maravilhosa, passos super legais", comentou um usuário. "O câmera definitivamente escolheu o ângulo certo", publicou outro. "Ele vai ter algumas explicações para dar quando sua companheira vir isso", brincou um homem.

Muitas mulheres chamaram o conteúdo do "cinegrafista" de machista e invasivo. "Absurdo uma mulher ser filmada sem autorização, em seu trabalho, para divertimento", disse uma internauta. 

"Como pode alguém ser tão pervertido? Vai em uma apresentação de crianças e pensa que porque uma mulher está de vestido vermelho dançando isso lhe dá o direito de filmar, em close, o seu traseiro e publicar por aí", comentou outra internauta revoltada.



Você pode gostar