Por caio.belandi
Bélgica - Um homem de cerca de trinta anos teve os olhos arrancados durante uma briga no domingo em plena rua em Bruxelas, informou nesta segunda-feira a procuradoria da capital belga, acrescentando que um suspeito foi preso.
A vítima, um belga, foi encontrada mutilada em um bairro do centro de Bruxelas, domingo às 03h00, antes de ser levada para o hospital "em estado grave", explicou a procuradoria em um comunicado. "Os olhos da vítima foram arrancados" e "foram encontrados nas proximidades, bem como uma lâmina", detalhou a procuradoria.
Publicidade
Um suspeito holandês, com quem a vítima brigou, "teria, nesta briga, arrancado os olhos" do homem, antes de fugir, indicou a procuradoria, referindo-se a "primeiros elementos da investigação".
A polícia conseguiu prendê-lo no final do dia de domingo, e ele deverá ser apresentado nesta segunda-feira a um juiz, após ser indiciado por agressão, tortura e tratamento desumano. "Ele reconhece ter brigado com a vítima, mas não pode dizer com certeza se arrancou os olhos do homem", disse a procuradoria.