Por clarissa.sardenberg
Inglaterra - O namorado do cantor George Michael afirmou que passou a noite que antecedeu sua morte dormindo dentro de seu carro e apenas no dia seguinte foi à casa do artista, em Oxfordshire, no norte da Inglaterra. Fadi Fawaz, de 43 anos, encontrou o cantor morto no último dia 25. Em entrevista ao "Daily Mirror", ele afirmou que a polícia já está ciente do episódio.
Fadi Fawaz e George MichaelReprodução/Instagram

"Eu dormi no meu carro. Eu não o vi naquela noite. A polícia sabe de tudo. Isso é o mais importante", afirmou Fawaz. O casal havia passado junto os dois dias que antecederam a morte do cantor. Ele não deu detalhes a respeito do motivo de não ter dormido na casa do namorado, mas que quando encontrou Michael, para "acordá-lo para o almoço de Natal", ele já estava sem vida.

Polêmica

Fadi Fawaz usou seu perfil em uma rede social para dizer ao público que George Michael havia cometido suicídio, mas pouco depois afirmou que seu perfil tinha sido invadido por hackers e apagou a mensagem. Apesar de especulações, a autópsia foi inconclusiva e não revelou a causa da morte.