Por luana.benedito
Inglaterra - Aos 17 anos, Jane Parks ganhou 1 milhão de libras — equivalente a quase R$ 4 milhões — na tradicional loteria Euromillions. Atualmente aos 21, a jovem revelou que pretende processar a Camelot, empresa responsável pela premiação, pelo fato da remuneração "ter arruinado a sua vida". 
De acordo com a britânica, o prêmio lhe causou muito estresse e, por causa da sua imaturidade, ela teve problemas para lidar com sua nova realidade milionária. Em entrevista  ao "Metro", Jane revelou que às vezes deseja que nunca tivesse comprado o bilhete premiado.
Jane ParksReprodução Internet

"Pensei que ficaria dez vezes melhor, mas fiquei dez vezes pior", afirmou a moça que com a premiação pôs silicone nos seios, comprou um chihuahua, adquiriu duas propriedades e participou de muitas festas. 

A mais jovem premiada na história da Euromillions ainda comprou um Land Rover, relógios Rolex, sapatos Christian Louboutin e fez viagens para lugares paradisíacos como as Ilhas Maldivas. No entanto, a britânica admitiu enfrentar dificuldades para encontrar um sentido na vida, problema que ela disse não sofrer quando era pobre.

Publicidade
Segundo Jane, os bilhetes deveriam ser vendidos para maiores de 18 anos e a Camelot tem sido negligente por não adotar essa política.