Mundo & Ciência

Justiça condena professora que mandou nudes para aluno

A professora é canadense, e a Justiça ainda não divulgou se ela será deportada

Professora é presa ao mandar nudes para aluno Reprodução Internet

Estados Unidos - Uma professora do Ensino Médio, de 39 anos, foi condenada a três anos de prisão em Madison, Connecticut (EUA), após enviar “nudes” e mensagens sexuais para um de seus alunos, de 14 anos. A condenação ocorreu sexta-feira.

Segundo o jornal britânico Mirror, Allison Marchese, que era casada com um funcionário da escola e tem dois filhos, também é investigada por fazer sexo oral em outro estudante, de 16. Ele disse ter recebido os carinhos especiais da professora na sala de aula.

A obsessão da professora pelos garotos foi revelada em novembro do ano passado durante um julgamento. O caso teria acontecido entre 2014 e 2015.

Em justificativa pelos seus atos, Allison disse que o rapaz, de 16, era muito bonito e, por isso, ela não conseguia se concentrar nas aulas nem dormir direito.

A mulher ainda disse ao jovem que se sentiu traída, pois ele solicitou que ela parasse de enviar as imagens sensuais. Insatisfeito com a insistência da professora, o rapaz disse que manteria o caso em segredo se ela pagasse 200 mil dólares para ele (mais de R$ 620 mil).

Professora manda nudes para aluno e é punida Reprodução Internet

Allison se declarou culpada por diversas acusações de ameaça e assédio. Além dos três anos de prisão, ela vai cumprir cinco anos em regime condicional e ainda terá seu nome incluído por dez anos na lista dos criminosos sexuais. Ela também está proibida de entrar em contato com suas vítimas pelo período de dez anos.

A professora é canadense, e a Justiça ainda não divulgou se ela será deportada.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie