Por rodrigo.sampaio

Washington - Uma mulher tentou atropelar vários policiais na manhã desta quarta-feira, próximo ao prédio do Congresso Americano, em Washington. Oficiais que estavam de prontidão atiraram contra o veículo. Ninguém ficou ferido. 

A porta-voz da Polícia de Capitol, Eva Malecki, disse em entrevista que a condutora agiu de maneira agressiva, entrando na contramão e dirigindo na direção dos policiais. Um dos carros da polícia foi atingido pelo veículo da suspeita, que está sob custódia e ainda não teve sua identidade revelada. O motivo do ataque ainda é desconhecido. 

Uma mulher foi detido após tentar atropelar policiais que estavam na frente do prédio do Congresso americano. Reprodução/Fox5

O incidente aconteceu no momento em que legisladores e membros de suas equipes entravam no complexo de escritórios do Congresso. Apesar da coincidência, Malecki disse que após uma rápida investigação preliminar, a possibilidade de se tratar de um ato terrorista foi descartada. 

O departamento das Forças Armadas emitiu uma nota dizendo que estão monitorando o caso e pediu para que a área próximo onde aconteceu o ocorrido fosse evacuada. 

O caso acontece uma semana após um homem tentar atropelar civis na cidade de Antuérpia, na Bélgica. 

Com informações do The New York Times. 

Você pode gostar