Mundo & Ciência

Após errar de casa, bêbado deixa bilhete e caixa de cerveja como desculpa

Depois de passar a noite bebendo, homem arrombou casa por engano

Canadá - Após uma pesada noite de bebedeira, um homem invadiu, na última terça, um apartamento na Nova Escócia, no Canadá, acreditando ser a sua casa. Constrangido com a situação, o bebum deixou como pedido de desculpas uma caixa de cerveja e um bilhete escrito à mão.

Mulher que teve casa arrombada por bêbado atrapalhado postou em seu Facebook uma foto dos "presentes" deixados pelo homem Reprodução Facebook

No dia seguinte, a moradora do local, Caitlynne Hines, se surpreendeu ao encontrar sua porta arrombada, porém, ao ver o "presente" deixado pelo invasor, logo começou a imaginar do que poderia tratar a situação: "Eu me toquei assim que eu vi a caixa (de cerveja) e disse 'meu deus, acho que é cerveja de desculpas', e comecei a rir enquanto lia o bilhete deixado dentro da embalagem", disse a Hines ao site Global News. "Eu não chamei a polícia, mas me precavi caso ele volte".

No recado, o atrapalhado bêbado, de nome Cliff, pediu desculpas pela bagunça ocorrida durante a noite e ainda revelou que andou cerca de 8km antes de errar de casa. 

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie