Por lucas.cardoso

Washington - Oito pessoas morreram em um tiroteio na zona rural do estado do Mississippi, no sul dos Estados Unidos, entre elas o vice-xerife do condado de Lincoln, informou neste domingo a Polícia, que prendeu o principal suspeito.

A unidade do FBI do Mississippi confirmou as oito mortes e disse que elas aconteceram em três residências distintas na noite de ontem nas cidades de Brookhaven e Bogue Chitto. Ainda não se sabe se o suspeito, identificado como Willie Cory Godbolt, conhecia às vítimas de antemão.

O xerife do condado, Steve Rushing, disse ao jornal local "The Daily Leader" que os detalhes do crime ainda estão sendo investigados, mas que o seu "número dois" foi ao local depois de ter recebido a ligação do proprietário de uma das casas pedindo ajuda para tirar Godbolt de lá.

Suspeito foi capturadoReprodução Twitter

O vice-xerife e mais três pessoas foram assassinados nessa casa. Depois, Godbolt matou outras duas pessoas em outro imóvel, de acordo com Rushing, que não deu detalhes sobre as duas vítimas restantes.

Ainda que as autoridades não tenham informado até o momento a motivação dos crimes, o próprio Godbolt deu sua versão ao jornal diário local "The Clarion Ledger".

"Não vale a pena continuar vivendo, não depois do que eu fiz", afirmou ele, na entrevista gravada em vídeo enquanto a polícia o algemava.

Ele disse que estava conversando com sua mulher e parentes dela sobre questões familiares quando "alguém chamou" Polícia.

"A minha intenção era que Deus me matasse, porque fiquei sem balas. A minha intenção era um suicídio mediante os disparos de um polícia", acrescentou o homem, de 35 anos.

Durante o incidente, ele chegou a fazer um adolescente refém. Conforme o jornal "The Daily Leader", Godbolt tem histórico criminal e já foi acusado de roubo à mão armada, roubo circunstanciado e condução sem habilitação, entre outros crimes.

O governador do Mississipi, o republicano Phil Bryant, emitiu um comunicado lamentando os fatos.

Você pode gostar