Por rodrigo.sampaio

Reino Unido - Um homem armado com uma faca foi detido usando apenas uma cueca na manhã desta sexta-feira, após manter como reféns "vários funcionários" de uma agência de emprego em Newcastle, no noroeste da Inglaterra, indicou a polícia.

Detido pela polícia%2C homem estava só de cueca no momento da prisãoReprodução Twitter

"O homem foi detido", declarou a polícia de Northumbria em um comunicado, explicando ter sido acionada às 8h (5h de Brasília). A polícia informou que não houve feridos no incidente e que muitos empregados conseguiram fugir.

A tomada de reféns por este indivíduo "conhecido da agência de emprego" é tratada, neste momento, como um "incidente isolado", segundo a polícia.

O caso acontece em um momento extremamente tenso no Reino Unido, seis dias depois de um atentado que fez oito mortos e cerca de 50 feridos no centro de Londres e um dia após as eleições legislativas.

O Reino Unido sofreu três atentados terroristas em três meses, dois envolvendo uso de facas. No sábado à noite, três terroristas em um veículo atropelaram transeuntes na London Bridge antes de esfaquearem várias pessoas no bairro de Borough Market.

Você pode gostar