Por tabata.uchoa
Irlanda - Uma menina irlandesa de 11 anos se matou após postar uma mensagem dizendo que estava infeliz com sua aparência. O caso aconteceu no início de 2016 mas só foi divulgado recentemente. 
Milly Tuomey se suicidou e disse estar infeliz com sua aparênciaReprodução

Segundo a imprensa local, os pais da pequena Milly Tuomey, alertados por amigos da criança, chegaram a levá-la para acompanhamento psicológico no fim de 2015. Nesta época, eles descobriram um diário de Milly em que ela falava de sua vontade de morrer. 

De acordo com a mãe de Milly, ela também teria se cortado e escrito "garotas bonitas não comem" com o próprio sangue. "Estávamos aterrorizados e não sabíamos o que fazer", disse em entrevista ao "The Irish Examiner". 

No dia 1º de janeiro, a garota disse estar entediada e foi para seu quarto, onde foi encontrada pouco tempo depois em estado crítico. Milly morreu três dias depois.

Apesar de ter sido revelado quase dois anos depois, o caso gerou uma movimentação de pais e educadores, que cobram mais políticas públicas para a prevenção do suicídio entre crianças e jovens na Irlanda.