Por lucas.cardoso
Rio - Tratamento para prevenir e tratar doenças de maneira natural e revolucionária. É o que promete um novo método criado pela doutora Dra. Míria de Amorim, em parceria com  a Faculdade de Medicina de Marília – FAMEMA e a Universidade Federal do Rio De Janeiro – UFRJ, e Universidade Federal de Uberlândia. Chamado de BioFAO, o tratamento é um processo terapêutico que promete promover o reequilíbrio da matriz energética do corpo por meio de uma combinação única de medicamentos homeopáticos.
Segundo a fundadora do método, a médica Míria de Amorim, o BioFAO ativa o campo energético interno, promovendo as condições ideais para que a auto-organização natural do corpo se estabeleça,
Publicidade
"O objetivo do tratamento é reabrir memórias do nosso potencial original de saúde e estimular a recuperação da capacidade de autorregulação presente em todos os organismos, o que proporciona a cura ou o melhor controle de doenças e suas manifestações", explica a médica.
De acordo com a pesquisadora, os pacientes experimentam também um realinhamento mental e emocional que se reflete em suas vidas por meio de sincronicidades que, progressivamente, vão organizando sua história, permitindo vivenciar no processo de cura. A médica cita o caso da paulista Rita de Cássia Conde que, há 10 anos, conheceu o BioFAO. E ela garante que as mudanças em sua vida foram inúmeras. "Minha saúde se mantém perfeita com muita disposição e energia", conta a paciente.