Por marina.rocha

Niterói - Patricia Brazil é um dos nomes da nova geração empreendedora. Aos 25 anos comanda duas empresas criadas por ela mesma e já torce para que o ano que acaba de começar traga novos desafios. Publicitária por formação, foi na moda que a niteroiense encontrou sua vocação. Buscou especialização na Itália e há quatro anos fundou a Holic, loja virtual de bolsas e acessórios bem originais. A coleção mais nova, lançada em dezembro no Solar do Jambeiro, é toda inspirada no Peru. E a marca tem agradado a clientela.

Patricia Brazil quer tornar suas empresas cases de sucesso no mundoRodo Guija/Divulgação

“Como a compra é feita pelo e-commerce, despertamos o desejo através de fotos no site e em redes sociais. Mas quando a cliente recebe a compra em casa, na nossa embalagem exclusiva, com o cheiro personalizado da Holic e vê que a peça é ainda mais bonita ao vivo, a reação é sempre muito positiva. Recebemos muitos e-mails com elogios e agradecimentos. Isso não tem preço, faz todo esforço valer a pena”, diz Patricia.

O objetivo da workaholic (viciada em trabalho) é colocar a marca em pelo menos dez lojas físicas no Brasil até o final de 2015.
Publicidade
A outra empresa é a It Brazil, que lida com um ramo novo, a divulgação de diversas marcas por meio de parcerias com blogueiras e influenciadores digitais de forma geral. A maioria dos clientes são de São Paulo e a lista conta com grandes lojas, como Le Lis Blanc e Planet Girls.
A jornada dupla gera muito trabalho para a empresária, que não poupa na hora de fazer seus planos. “Pretendo fazer das minhas empresas grandes cases de sucesso e seguir empreendendo! Me vejo trabalhando até velhinha, então acho que ainda tenho tempo pra realizar bastante projetos pela frente, né? (risos)”, revela.
Publicidade
Você pode gostar