Por leandro.eiro

Rio - Inusitados, criativos e, é claro, exclusivos. São os modelos especialmente criados para participar de mais uma edição do Comic-Con, evento que acontece anualmente em San Diego, nos Estados Unidos, e apresenta as principais novidades do ‘universo’ dos quadrinhos, séries de televisão, videogames e cinema.

Kia apresenta seus veículos para a 'Liga da Justiça'Divulgação


Entre os destaques da Comic-Con está a Kia. De uma só tacada, a marca coreana apresentou cinco modelos que prestam justa homenagem ao desenho ‘Liga da Justiça’. Um deles é o Cerato Koup, desenvolvido pela West Coast Customs e tem como inspiração o herói The Flash. Há ainda um Optima transformado em Batmóvel — uma versão do Optima Hybrid é baseada no Super Homem — e um Sportage inspirado na Mulher Maravilha.

Mas não é só. Há ainda uma versão do Kia Rio inspirado na personagem Aquaman e uma do Forte especialmente desenvolvida em cima do Cyborg. E os fãs do Lanterna Verde também foram agraciados. Afinal, um Soul foi devidamente ornamentado com o super-herói.

Ford Fiesta entra para o time de 'Star Wars'Divulgação


Já a Ford pegou como inspiração o consagrado ‘Star Wars’. Para tanto, a marca americana apresentou dois modelos exclusivos para o Comic-Con — um New Fiesta Hatch e a picape F-150, ambos devidamente caracterizados. Além destes, marcou presença também com uma F-150 transformada em Batmóvel, fruto de parceria com a Galpin Auto Sports.

A mesma Galpin Auto Sports também se debruçou sobre um Hyundai Veloster e realizou trabalho esmerado, inspirado na série ‘The Walking Dead’. O modelo coreano foi preparado para combater uma possível invasão de zumbis.

Hyundai preparou Veloster para 'ameaça zumbi'Divulgação


Você pode gostar