Por leandro.eiro

Rio - A Indian, tradicional fabricante de motocicletas norte-americana, apresentou a sua nova gama após ser adquirida pelo grupo Polaris. Os modelos da linha Chief 2014 chegam para competir com outra fera do segmento — a Harley-Davidson.

Indian planeja vender sua gama no BrasilDivulgação


As motos no estilo custom terão preços entre US$ 18.999 e US$ 22.999 nos Estados Unidos. A Chief Classic, Chief Vintage e Chieftain, os três lançamentos, têm em comum o motor Thunder Stroke - um V2 de 1.819 cc. O estreante propulsor é moderno, mas a fabricante americana diz que sua inspiração vem das Chiefs que predominavam nos anos 40.

O estilo atual das custom está representado na Chief Classic. Quem prefere uma viagem ao passado vai se identificar com a Vintage, que traz no assento marrom e alforjes a nostalgia das motos antigas. A topo de linha da gama é a Chieftain, destacada pela bolha larga presente na dianteira e maletas fixadas nas laterais.

Pensando em se expandir, a Indian anuncia em seu site que o Brasil é um dos países que devem receber suas motocicletas "em breve", escrito em bom português. Entretanto, a assessoria do grupo Polaris no país não informou uma data oficial para o início das operações em nosso mercado.

Indian Chief Vintage 2014%3A retorno ao passadoDivulgação


Você pode gostar