Por leandro.eiro

Gravataí (RS) - Com 200 cv sob o capô, a S10 e a Trailblazer revalorizam sua vocação de carrões grandes movidos a diesel, combustível eficiente por excelência. A versão flex 2.4 continua em linha, com ótimo custo-benefício, mas as versões topo entregam ainda a opção de tração 4X4 e câmbio de seis marchas redesenhado para o novo motor.

S10 2014%3A preços começam em R%24 61%2C5 milDivulgação


A Chevrolet chegou a essa disposição com o redesenho de pistões, sistema de recirculação de gases e coletor de admissão em plástico. Por fora tudo igual, a não ser para os mais atentos a câmera de ré com sensor de estacionamento acoplados ao MyLink no painel.

O MyLink leva para o automóvel inúmeras funções e estabelece a conectividade, com arquivos de vídeos, fotos e, o mais importante, a segurança das comunicações por Bluetooth. A tela é de bom tamanho, mas fica em posição baixa no painel.

Para o fora de estrada, territórios naturais destes utilitários, as topo de linha LTZ na S10 e na Trailblazer ganharam controle de descida e de rampa, que auxiliam complicados deslocamentos em pisos de baixa aderência, como lama ou gelo.

Os preços dos modelos começam em R$ 61,5 mil e chegam a R$ 136 mil, entre a cabine simples LT e a dupla LTZ. No caso da Trailblazer, os valores vão de R$ 136 mil (a flex) a R$ 162.700 (2.8 turbodiesel).

Chevrolet S10 e Trailblazer 2014 agora contam com sistema MyLinkDivulgação


Trailblazer parte de R%24 136 milDivulgação


Você pode gostar