Por bianca.lobianco

Rio - Enquanto temos que nos contentar com o Fiesta Sport que não tem nada de esportivo, na Europa a coisa realmente acontece. Lá, a versão ST ficou ainda mais apimentada com o novo pacote ST 200.
Apresentado no Salão de Genebra, na Suíça, o Fiesta ST 200 mantém o motor 1.6 litro EcoBoost com calibragem revista para entregar potência de 200 cv e torque de 29,6 kgfm ante os 182 cv e 24,5 kgfm do ST.

Esses números ainda melhoram com o instante de sobrepressão do turbo, o “overboost”, alcançando 215 cv e 32,6 kgfm.

Grade e rodas exclusivos escondem pouco a verdadeira aptidão deste carro%2C que dar prazer de dirigirDivulgação

Na pista, a Ford afirma que o Fiesta ST 200 acelera de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos e alcança uma velocidade máxima de 230 km/h. No ST standard, as marcas se concluem em 6,9 s e 220 km/h.

Os incrementos ainda forma levados ao sistema de suspensão, cujo conjunto foi rebaixado e está mais firme; e os freios que se apresentam em componentes maiores. O realce visual é nítido nas rodas de 17 polegadas, pinças de freio vermelhas e bancos Recaro. As assistências de vetorização de torque e controle de estabilidade tiveram seus parâmetros revistos. Um carro esportivo com novos mimos para mercados dignos, não para o Brasil. 

Você pode gostar