Por helio.almeida

Contagem (MG) - Um tentativa de assalto terminou de forma trágica para uma família neste sábado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). O ladrão deu três tiros em direção do pai, e um acertou o menino, que foi enterrado neste domingo, na mesma cidade.

Momento em que o pai corre atrás do suspeitoReprodução Internet

Sandro Magno Cotta segurava o filho João Pedro Avelar Cotta no colo. Ele estava ajudando a mulher a estacionar os carros, quando o suspeito entrou no local. O pai teria pedido ao suspeito para tirar a criança do carro antes de entregar a chave. Quando ele abaixou para pegar o filho, o suspeito fez três disparos, acertando a criança.

Em meio a um clima de revolta, parentes e amigos da família participaram do sepultamento de João Pedro, por volta das 17h no Cemitério Municipal da Glória. Sandro Magno Cotta, que também foi atingido por disparos, estava internado em um hospital da cidade e foi liberado pela equipe médica para acompanhar o funeral.

O pai não acredita que os disparos foram acidentais. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido preso.

Você pode gostar