Por nara.boechat

Rio - Muito já se disse sobre o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) desde que ele foi eleito para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, em março. Mas, pelo visto, não vai dar para negar que o homem tem bom humor. Quando viu imagens do ator Alexandre Frota dizendo em um programa de TV nesta quinta-feira que já tinha sido seu "namorado", Marco Feliciano "rolou para trás de tanto dar risada".

Marco Feliciano ri de brincadeiraAgência Brasil

A informação é de um assessor que, claro, passou o dia antendendo a telefonemas de jornalistas. A imprensa queria saber se o deputado, que é considerado homofóbico e racista, iria se manifestar com relação às declarações que Frota deu ao "Morning Show", da Rede TV! Não, Feliciano preferiu não comentar a brincadeira do artista, que está divulgando o lançamento de sua autobiografia "Identidade Frota - A Estrela e a Escuridão". O livro chega às lojas em outubro, quando Frota faz 50 anos.

No programa desta quinta-feira, o ator brincou, referindo-se a Marco Feliciano: "Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo, e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama." E completou: "Amor, eu estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de 'Dundun'. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?"

Você pode gostar