Por julia.amin

Maranhão - Uma partida de futebol terminou com um final trágico na cidade de Pio XII, no Maranhão, no último domingo. Segundo a polícia, o jogador Josenir dos Santos Abreu, de 30 anos, se irritou ao ser expulso da partida e deu pontapés no árbitro Otávio Jordão da Silva, de 20 anos.

Jordão, revoltado, pegou uma faca da cintura e lançou contra o peito de Josenir. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O árbitro Otávio Jordão da Silva foi esquartejado durante partida de futebolReprodução Internet


As pessoas que assistiam à partida resolveram reagir e partiram para cima do juiz de futebol. Otávio Jordão foi, então, amarrado, agredido, apedrejado e depois esquartejado. A cabeça do árbitro foi pendurada em uma estaca.

O delegado Valter Costa responsável pelo caso afirmou que imagens de celulares estão ajudando a identificar os suspeitos. Até o momento, dois homens já foram presos. "Relatos de testemunhas já indicaram algumas pessoas que estavam no local na hora do fato. Vamos identificar e responsabilizar todos envolvidos. Um crime nunca vai justificar o outro. Ações como essa não colaboram com a legalidade de um estado de direito", afirmou ele.

Você pode gostar