Por daniela.lima

Rio - O cantor Netinho vem tendo melhora significativa nos últimos dias. De acordo com o último boletim médico divulgado nesta segunda-feira, ele está se alimentando com carne, massas, sucos e frutas e não está mais usando sonda enteral, o que lhe permite caminhar pelos corredores do hospital. O artista continua internado na Unidade Semi-Intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Apesar das melhoras, ainda não há previsão de alta, segundo a equipe médica. 

Netinho tem melhora%2C tira sonda e começa a caminharReprodução Internet


Netinho continua fazendo sessões de fisioterapia e fonoaudiologia, diariamente.

O cantor está internado desde o dia 24 de abril. Na ocasião ele deu entrada em um hospital de Salvador, para para ser operado às pressas devido a um quadro de problemas vasculares no abdômen. No dia 10 de maio ele foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Você pode gostar