Por julia.amin

Belo Horizonte - As brigas que o goleiro Bruno protagonizou nos últimos meses viraram motivo de audiência nesta quinta-feira no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.  O atleta cumpre pena na Penitencária Nelson Hungria e é acusado de ameaçar os outros detenos. De acordo com o advogado, Francisco Simim, os presos proferiram palavras de baixo calão para a Ingrid Calheiros, mulher de Bruno.

Bruno indo para julgamento em março deste anoReprodução


Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o goleiro brigou dentro da lavanderia e foi punido com perda do direito a banho de sol, visitas e trabalho por 30 dias. A pena, no entanto, foi prorrogada porque Bruno ameaçou dois carcereiros e dois detentos.

O juiz Wagner Cavalieri já ouviu Bruno e os dois carcereiros que fizeram a comunicação da briga. Se Cavalieri entender que houve falta, o goleiro pode ter seus benefícios alterados.

Em março, o goleiro foi condenado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, além de sequestro do filho dele, com pena total de 22 anos e 3 meses. Para ter direito à progressão, Bruno tem que cumprir 7 anos, 9 meses e 15 dias de prisão da pena.

Você pode gostar