Por helio.almeida
Ministro Paulo Bernardo confirmou o ocorrido com o cunhado%2C mas informou que não queria se pronunciar sobre o assunto.Divulgação

São Paulo - O empresário e ex-jogador de futebol José Pedro Rotiroti, de 56 anos, cunhado do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, foi assassinado na tarde desta quarta-feira por dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 17, ao reagir a um assalto em Ribeirão Preto (SP).

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Pedrinho, como era conhecido, estava em veículo Saveiro e foi abordado na alça de acesso do Anel Viário Sul à avenida Caramuru. Ele foi baleado na cabeça e ainda teve o corpo jogado às margens da rodovia.

Após acionada, a PM encontrou o corpo do ex-jogador e, em seguida, o veículo, com o pneu furado. Após o patrulhamento na região do Jardim Progresso, nas proximidades do Horto Municipal da cidade, localizou ainda os adolescentes. Um dos menores confessou o crime e entregou aos policiais um revolver calibre 38 que teria sido utilizado no assassinato.

O caso está sendo registrado na Delegacia da Infância e Juventude de Ribeirão Preto que não deu mais informações sobre o crime. O ministro Paulo Bernardo confirmou o ocorrido com o cunhado, mas informou que não queria se pronunciar sobre o assunto.

Você pode gostar