Por julia.amin

Rio - Como é de costume de toda quinta-feira, o coletivo Porta dos Fundos postou mais um de seus vídeos bem humorados. Desta vez, a vítima foi o site "Peixe Urbano". O que os comediantes não esperavam era a resposta do perfil do Facebook do site de compras coletivas, que talvez tenha sido mais engraçada que o vídeo.

O curta intitulado "Compra Coletiva" satiriza as pessoas que fazem compras desnecessárias pelo simples fato de economizar dinheiro. No caso do vídeo, a compra da vez dá direito a quatro minutos com uma garota de programa. A mulher, no entanto, está muito cansada e pede para que o cliente remarque a 'promoção'. Indignado, ele fala que não vai reagendar e pede o preservativo que estava incluído na compra. A garota de programa, por sua vez, fala que não tem mais 'camisinha' e que ele deveria andar sempre com uma.

Sem perder o humor, a resposta do Peixe Urbano, curtida por mais de 5 mil pessoas e compartilhada por quase 800 usuários do Facebook, foi a seguinte:

Porta dos Fundos; Queremos nos pronunciar dizendo que houve confusões com sua reclamação sobre nosso suposto atendimento:

1. Essa oferta é originalmente de nosso concorrente o Portal Peixereca o primeiro portal de compras coletivas do mundo adulto.

2. O vídeo está defasado, usamos apenas cupons formato mobile, para evitar o desperdício de papel.

3. Quer uma Devassa de verdade? Aproveite a feijoada completa deles lá em Ipanema: http://pes.ca/17H9534

4. SEMPRE leve a sua camisinha.


Você pode gostar