Por helio.almeida

São Paulo - Dois homens foram encontrados mortos a tiros na noite de quinta-feira, dentro de um carro, na Mooca, região central de São Paulo. Cerca de 50 tiros foram disparados, ferindo uma das vítimas 31 vezes e a outra 22. A Polícia investiga se o motorista que levava as vítimas está envolvido com o crime, já que ele fugiu do veículo sem ser alvejado pelos criminosos.

O carro vermelho parou. Um veículo cinza, com dois homens, encostou ao lado. Os ocupantes desceram, abriram as portas e atiraram. Em seguida, fugiram. O motorista do carro vermelho também fugiu depois dos tiros e levou a chave. Ainda não se sabe se ele também atirou ou se só levou os dois homens até os assassinos.

De acordo com a polícia, o veículo foi roubado em Guarulhos e estava com uma placa de outro automóvel. Os policiais foram avisados por uma testemunha que ouviu os disparos. Os dois homens ainda não foram identificados. Foram encontradas capsulas de pistolas 380 e 9 mm. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Você pode gostar