Por julia.amin

Amazonas - A Polícia Rodoviária Federal ( PRF-AM) confirmou, nesta terça-feira, a morte da família que estava desaparecida desde a última sexta. Segundo informações da PRF, os corpos estavam dentro do carro do casal em um lago da reserva indígena Waimiri-Atora, no norte do Amazonas. Pai, mãe e filho teriam capotado com o veículo.

Carro da família capotou em lago Divulgação

De acordo com imagens divulgadas pela PRF, o representante comercial Levy Oliveira Nascimento, de 32 anos, a esposa, Gislane Santos Mesquita Nascimento, de 34 anos, e o filho do casal, Ian Levy Mesquita Nascimento, 6, passaram de carro pelo trecho BR-174, que fica na reserva Waimiri-Atroari na sexta-feira. No entanto, não foram registradas imagens do veículo, um Honda City de cor cinza escuro, deixando o local. Ainda segundo a PRF, Levy utilizou o cartão de crédito para abastecer o carro em um posto de combustível em Rorainópolis, sul de Roraima.

A família saiu de Boa Vista (RR) na sexta-feira. Os três iam em direção a Manaus, mas desapareceram antes de chegar ao destino final.

Família foi encontrada dentro de carro Reprodução TV


Você pode gostar