São Paulo - Uma jovem universitária de 18 anos levou um tiro na cabeça após ter o carro atingido por outro veículo na Via Dutra, na região de Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite desta terça-feira. A polícia trabalha com a hipótese de tentativa de assalto, mas nada da vítima foi levado. Isabela Pavani Cruz está internada no Hospital Nipo-Brasileiro, na Zona Norte da capital, em estado grave.
Conforme reportagem do Bom Dia São Paulo, a vítima seguia com uma amiga de Aruá para a faculdade, em Guarulhos, quando teve o carro, que é blindado, atingido na traseira por outro veículo. Com o susto, Isabela desceu do Hyundai para saber o que tinha acontecido, quando um homem desceu do outro carro, onde haviam outros dois homens, e atingiu a jovem com um tiro na cabeça. O trio fugiu sem levar nada.
De acordo com a unidade hospitalar onde Isabela está internada, a bala entrou na nuca da jovem e se alojou na cabeça.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, em Guarulhos. O delegado Ericson Porzlt, que investiga o caso, disse que o crime “aparentemente foi uma tentativa de roubo e não uma tentativa de homicídio”.