Por helio.almeida

Rio - Nenhuma balada deixou o empresário paulista Alexander de Almeida tão em evidência como agora, após a repercussão de um vídeo que começou a ser compartilhado neste fim de semana nas redes sociais. Na publicação, feita pela revista "Veja São Paulo", ele é chamado de "rei do camarote", por gastar até R$ 50 mil com bebidas e mulheres durante a noite paulistana.

O empresário solta diversas pérolas ao longo da entrevista, como se vangloriar por ter transado com uma mulher no banheiro de uma boate, além de beber champanhe para atrair mulheres e "agregar valor", apesar de preferir vodca.

A reportagem rapidamente se espalhou pela web e na manhã desta segunda-feira já havia uma página de humor no Facebook sobre as declarações do empresário e muitas referências ao caso no Twitter.

Com mais de 15 mil curtidas, a página "Agrega Valor ao Camarote" (termo usado pelo baladeiro), mostra diversas montagens com as imagens de Alexander no vídeo "Os dez mandamentos do rei do camarote".

No Twitter, internautas comentaram sobre erros de português nas falas do empresário e o chamavam "o rei da vergonha alheia". Até empresas entraram na brincadeira. O perfil do Ponto Frio no Twitter publicou um link anunciando taças de champanhe com a frase "agrega valor ao camarote".


Você pode gostar