Por tiago.frederico
Além de jurada, Marly Marley era esposa do ator Ary ToledoDivulgação

São Paulo - Morreu na noite desta sexta-feira, aos 75 anos, a atriz Marly Marley. Ex-jurada do "Programa do Rau Gil", Marly lutava contra um câncer no pâncreas e estava internada em um hospital de São Paulo desde dezembro. Marly Marley era casada há 45 anos com o humorista Ary Toledo.

Em entrevista, Ary falou sobre o longo relacionamento. "Precisa ter, principalmente, bom humor e respeito pelo espaço do outro. Mesmo os dois sendo atores, nunca tivemos nenhuma rivalidade, nenhum ciúme. Isso é raro hoje em dia nos casais que trabalham na arte, né? Dizem que o casamento é uma instituição falida, mas não acho. É ótimo quando você encontra duas pessoas que se identificam", disse ele em outubro de 2012.

Na ocasião, o humorista também explicou porque o casal não teve filhos. "Não tive filhos porque teria que fazer um tratamento para poder engravidar a minha mulher. Descobri isso depois de 20 anos e a gente decidiu que era melhor assim mesmo."
Publicidade
Nascida em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, participou por 15 anos como vedete dos teatros de revistas e trabalho ao lado de Mazzaropi e Dercy Gonçalves.
Na televisão, Marly passou por várias emissoras como Tupi, Excelsior, Rede Manchete, Band, SBT e Record. Ganhou destaque como jurada musical do 'Programa Raul Gil'.
Publicidade
O último trabalho da atriz no cinema foi o filme "Chega de Saudade", de 2008, da cineasta Laís Bodanzky.
Despedida
Publicidade
O velório está marcada para este sábado às 9h no Cemitério do Morumbi, em São Paulo.
Ary Toledo lamenta morte de esposa em coletiva de imprensa em São PauloLeo Franco / Ag. News


Você pode gostar